Pavimentos de madeira
Decidiu muito bem ao escolher pavimento de madeira maciça para o seu pavimento – é o melhor de todos.
Não tem dúvidas que a tonalidade da madeira que mais gosta é a clara (gostos não se discutem), mas para além disso gostava que a tonalidade fosse homogénea, apesar de entender o que lhe disseram ou dirão que a madeira é um produto natural e como tal varia de tonalidade, mesmo assim gostava de poder ter essa escolha.
O que não decidiu ainda foi a espécie de madeira, nós percebemos muito bem essa indefinição. O nosso objectivo é mesmo o de argumentar e comprovar que temos para a sua preferência a solução ideal.
A nossa recomendação é o soalho extra madeidura™ de eucalipto.
Ao fim de muitos anos dedicados ao sector, concluímos que só se consegue um produto de qualidade extra aplicando o conhecimento adquirido nas diversas fases do processo (especialização), podendo desde logo seleccionar a matéria prima.
Mesmo considerando que nas restantes madeiras os procedimentos são os correctos, no final, o soalho extra de eucalipto é sempre o mais competitivo na relação qualidade/preço em virtude da disponibilidade da madeira em proximidade.
A técnica de processamento da madeira é o princípio do qual deriva a qualidade e selecção da nossa madeira destinada ao fabrico de soalho e que pode consultar em procedimentos.
